Lavanderia Down Under – Dez maneiras descomplicadas para atualizar Lavanderia Cave

A sua lavanderia no porão parece uma masmorra?

A pessoa normal normal passa seis horas por semana lavando roupa. Isso equivale a 13 vezes mais que quase nada além de lavanderia https://drywashlavanderia.com.br/lavanderia-em-copacabana/! Não é de admirar que exista uma tendência para melhorar as áreas de lavanderia.

Embora a roupa no andar de cima tenha começado a se tornar normal, muitas pessoas hoje continuam a andar até o porão para obter o trabalho concluído. No entanto, você pode tornar a roupa muito mais satisfatória (ou pelo menos significativamente menos sombria) se você estabelecer a sala respeitando as duas formas e funções.

Vamos primeiro lidar com o elemento de propósito da sua equação. Que coisas você precisa fazer neste lugar? Em que compra esses trabalhos são concluídos? Aqui está um registro para adquirir seu cérebro:

Transporte de roupa
Classificação da roupa
Pré-tratamento de roupa
Lavandaria dobrável e suspensa
Passar roupa (sim, muitas pessoas tentam isso!)
Lavagem das mãos (e secagem ao ar)
Costura e artesanato coisas para fazer
Estação de embrulho para presentes
O armazenamento de roupas fornece

Desde que você percebe o que deve ser alcançado durante essa área, pense no tipo. Afinal, a lavanderia é realmente um lugar onde você pode definitivamente obter recursos! Mesmo que a decoração animada possa não tornar automaticamente a roupa emocionante para tentar fazer, pode fazer com que algum tempo pareça passar muito mais rápido. E você ficará chocado com o quão pequeno é o preço!

Limpe! Antes de começar, crie uma tela de limpeza. Ninhada – se você a recebeu, você pode limpá-la. Posteriormente, limpe-o completamente, como se sua mãe estivesse indo apenas uma vez e dormisse durante o porão. Se o seu porão ainda estiver em sua variedade principal, pense em retratar as partições e o piso com uma sombra suave e neutra. Continue a manter as mercadorias do chão para alcançar.
Rampas e escadas! Veja como adicionar uma calha de roupa que pode ajudar no transporte da roupa (embora de uma maneira!). Isso é especialmente valioso se você encontrar todos aqueles (e eles sabem quem são) que não recebem seus “sujos” aos quais pertencem rotineiramente.
Determine a área de serviço. Sua lavanderia está flutuando no meio da sala ou dobrada em um canto? Estabeleceu alguns limites. Acrescente ladrilhos de carpete FLOR vibrantes para definir seu local de lavanderia. Você pode torná-lo do tamanho que você precisa e em qualquer tom que desejar. Não basta ser um elemento maravilhoso de estilo e design, mas é realmente mais suave nos dedos dos pés.
Um lugar para cada coisinha e cada coisinha sua localização. Produza um armário móvel com armazenamento embutido incorporando rodízios na parte inferior do armário de importância pessoal. Use esse divisor de área móvel para ajudá-lo a definir seu espaço em um local expansivo em qualquer outro caso. Examine objetos irregulares ou descontinuados na loja de varejo Diy do seu bairro para adquirir uma ótima oferta.
Resolva isso. Compre três cestos grandes para organizar sua roupa em ambientes claros, médios ou escuros. Faça sintomas decorativos para indicar e é isso. Ou talvez gere neles com um sharpie – independentemente do que faz o trabalho!
Saiba quando dobrá-los! Pegue uma ilha descontinuada da área da cozinha por um ótimo preço e use-a para ser uma mesa dobrável. Não apenas será ou não um pico muito mais à vontade no seu novo, você também pode classificar armazenamento adicional por baixo! E por que não adicionar alguns bancos de bar para executar trabalhos manuais ou talvez sair? Frigobar opcional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *